Quanto ganha o meia Gustavo Scarpa no Palmeiras?

0

Em grande fase na temporada, Gustavo Scarpa virou peça essencial no Palmeiras. Após viver altos e baixos com a camisa do Verdão, o meia se tornou uma das principais armas ofensivas do time de Abel Ferreira. Esse destaque rende ao jogador um dos maiores salários do elenco palmeirense.

Estima-se que Scarpa receba R$ 700 mil por mês no Palestra. Como existem variáveis nos contratos dos jogadores, é complicado afirmar com exatidão quanto cada profissional ganha. Porém, os dados não fogem a essa realidade.

Na atual temporada, o camisa 14 é responsável por 13 participações diretas em gols do Palestra, sendo sete bolas na rede e seis passes para gols dos companheiros. Seja de bola parada ou com a bola rolando, o meia é uma das mais importantes armas da equipe.

Leia mais: Confira os Salários de todos os jogadores do Palmeiras

Gustavo Scarpa não sabe se continuará no Palmeiras

Um dos tantos ídolos da história recente do clube, Scarpa vive um impasse em relação a sua permanência no Allianz Parque. O jogador tem contrato até o fim desta temporada e almeja atuar no futebol europeu.

Por conta disso, uma renovação contratual ainda não foi acertada entre as partes. Enquanto o atleta deseja ouvir ofertas na próxima janela, o clube respeita a decisão do jogador e mantém as conversas em aberto.

Recentemente, o camisa 14 completou 200 partidas pelo Maior Campeão do Brasil. Em cinco temporadas, Scarpa conquistou Brasileirão (2018), Campeonato Paulista (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2022).

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.