Quanto ganha Dudu no Palmeiras?

0

Um dos principais nomes do atual elenco, Dudu já tem o seu lugar na história do Palmeiras. Ídolo, o camisa 7 é o símbolo da reconstrução do clube e da era vitoriosa que começou na segunda metade da última década. Com tantas taças e recordes, o atacante é quem mais recebe no Alviverde atualmente.

Estima-se que o “Baixola” receba R$ 2,1 milhões por mês no Palestra. Como existem variáveis nos contratos dos jogadores, é complicado afirmar com exatidão quanto cada profissional ganha. Porém, os dados não fogem a essa realidade.

Contratado em 2015, o atacante coleciona conquistas com a camisa verde. Até aqui, foram oito troféus erguidos: Libertadores (2x), Brasileirão (2x), Copa do Brasil (2015), Flórida Cup (2020), Paulistão e Recopa Sul-Americana (2022). O jogador só não ganhou mais títulos pelo clube que Ademir da Guia (11), Junqueira (9) e Dudu, volante (9).

Leia mais: Confira os Salários de todos os jogadores do Palmeiras.

Dudu voa em 2022

Vivendo grande fases da carreira, o camisa 7, aos 30 anos, parece estar em seu auge. Com uma melhor compreensão tática do jogo e tão ou mais afiado ofensivamente que em temporadas anteriores, o ídolo alviverde faz um 2022 excelente. São seis gols e três assistências até aqui.

Recentemente, o atacante igualou Canhotinho e Julinho Botelho e entrou para o seleto grupo dos 25 maiores artilheiros da história do Palmeiras. Com 81 gols pelo Verdão, ele é o maior artilheiro do clube no século 21. Aliás, esse é apenas um dos rankings neste século que o jogador lidera.

A diretoria trabalha para renovar o contrato do “Baixola”, que atualmente é válido até o fim de 2023. É desejo de ambas as partes estender o vínculo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.