Quanto dinheiro Gabriel Veron perdeu graças a multa do Verdão?

0

O ato de indisciplina de Gabriel Veron, nas vésperas da decisão contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, não foi bem aceito no Verdão. Uma das medidas tomadas pelo clube foi multar o jogador em 40% do salário. A punição, porém, não deve ficar somente nisso.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Veron recebe R$ 170 mil mensais. Desta forma, o jogador terá descontado R$ 68 mil do seu salário.

Gabriel foi flagrado na balada bebendo, nas vésperas do Choque-Rei decisivo pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (14). O atacante vem de uma lesão recém recuperada e poderia ser titular, pois a equipe tem ausências no ataque.

A punição ao atleta, entretanto, deve ir além da multa. Esse é o tipo de conduta que o técnico Abel Ferreira não compactua e é possível que o atacante de 19 anos perca oportunidades como consequência de seus atos.

Casos como o do camisa 27 não são uma novidade entre as Crias da Academia do Verdão. As atitudes fora do gramado de Patrick de Paula, Gabriel Menino e Renan, por exemplo, fizeram com que eles ficassem fora da lista do Mundial de Clubes, no começo deste ano. Os dois primeiros, aliás, nem estão mais no clube.

Gabriel Veron pode perder espaço com Abel Ferreira

Quem ouve as palavras de Abel nas entrevistas que dá ou nas coletivas após as partidas, sabe o quão humano e profissional o treinador é em seu trabalho. O lado humano, no entanto, está longe de relevar indisciplinas.

O português já declarou em mais de uma oportunidade que, antes de ser treinador, é um formador de homens. E, com ele, falta de profissionalismo significa perda de espaço.

“Se continuar humilde, focado, vai estar mais próximo de jogar. Mas nunca se pode esquecer é que tenho que escolher entre um e outro”, disse Abel em entrevista ao ‘Roda Viva’.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.