Quando o Palmeiras conhecerá o seu adversário na Copa do Brasil?

0

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2022. O Palmeiras conhecerá o seu adversário no dia 28 de março, segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), em evento no Rio de Janeiro.

A partir de agora, as equipes brasileiras classificadas para a Copa Libertadores entrarão no pote 1 e farão parte do sorteio. Se juntam à elas os campeões da Série B, da Copa Verde e da Copa do Nordeste do ano passado.

Como serão os potes do sorteio da Copa do Brasil?

O pote 1 da Copa do Brasil será composto por: Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico, Santos, São Paulo, Fluminense, Corinthians, Fortaleza, Bahia, Ceará, Cruzeiro, América-MG, Atlético-GO, Botafogo e Bragantino.

Enquanto o pote 2 terá: Cuiabá, Goiás, Juventude, Coritiba, CSA, Vila Nova, Remo, Tombense, Juazeirense, Brasiliense, Altos, Portuguesa-RJ, Tocantinópolis, Ceilândia, Azuriz e Vitória ou Glória-RS.

Quem avançar para as oitavas de final da competição receberá a premiação de R$3 milhões. O montante pode chegar a quase R$80 milhões para o campeão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.