Quando ninguém esperava, Everton Cebolinha confirmou que é do Grêmio
O atacante Everton Cebolinha confirmou que é o Grêmio. Embora hoje tenha seus direitos econômicos ligados ao Flamengo, o jogador não esconde o carinho que tem pelo clube que o revelou para o futebol e pelo qual mais se destacou nos gramados.
“Já se passaram cinco anos (desde a saída do Grêmio), mas o amor e o carinho pelo clube continuam os mesmos. Desde o dia que eu saí, eu penso em voltar, em um futuro bem próximo. Quem sabe mais para frente…”, disse Cebolinha, recentemente, em entrevista concedida à Rádio Imortal.
Segundo o atleta, a agremiação gaúcha o procurou uma única vez desde que acertou sua venda para o Benfica, em meados de 2020. Um retorno naquela ocasião, porém, estava fora de cogitação. Dois anos mais tarde, não tendo se firmado por lá, Everton voltou ao futebol brasileiro, mas para defender as cores do Flamengo.
“Fui procurado (pelo Grêmio) logo que cheguei ao Benfica, uns seis meses depois. Não tinha como eu sair, obviamente. Foi a única vez que eu fui procurado”, acrescentou.
Everton Cebolinha pode voltar ao Grêmio em breve
O reencontro entre jogador e clube pode estar próximo. Isso porque Cebolinha está entre os nomes que podem ser negociados pelo Rubro-Negro na próxima janela. Quem sabe, seu próximo destino não seja a volta às origens.
Apesar de toda a expectativa em torno de sua contratação, Everton não conseguiu se firmar na equipe carioca e convive com lesões. Por essa razão, o Fla não descarta liberá-lo em caso de uma boa proposta na abertura do período de transferências.
Comentários estão fechados.