Quando López poderá estrear pelo Palmeiras em 2022?

0

Reforço tão aguardado pela torcida, ‘Flaco’ López finalmente foi anunciado pelo Palmeiras, na última semana. Para tirar o centroavante de 21 anos do Lanús, da Argentina, o clube desembolsou 10 milhões de dólares (R$ 50 milhões) por 70% dos direitos econômicos. O vínculo do atleta é válido até a metade de 2026.

No entanto, o jogador não poderá vestir a camisa verde nas próximas partidas. Inclusive, perderá as partidas das oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Isso porque o atacante só pode ser inscrito nas competições a partir do dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências.

Dessa forma, o centroavante ficará de fora dos jogos decisivos contra o Cerro Porteño, do Paraguai, que acontecem nos dias 29 deste mês e 6 de julho. De igual maneira, perderá os confrontos contra o São Paulo, pelas oitavas da Copa do Brasil, que ocorrem nos dias 23 deste mês e 14 de julho.

‘Flaco’ López falou como jogador do Palmeiras

Devidamente oficializado, o argentino disse as primeiras palavras como jogador do Maior Campeão do Brasil.

“Fiquei feliz quando soube do interesse do clube por mim. Se percebe que é um clube que trabalha muito, tem diferentes áreas que se encarregam cada uma de algo específico, e isso é ótimo porque não deixam espaço em branco. Estou com muita expectativa. Recebi muitas mensagens de torcedores do Palmeiras, acredito que sejam muitos e muito apaixonados”, disse ‘Flaco’.

Formado pelo Lanús, o jovem argentino disputou 58 jogos e fez 22 gols como profissional. Na temporada, marcou 14 gols em 37 partidas disputadas.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.