Quando chega o novo avião do Palmeiras comprado por Leila Pereira?

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comprou um avião do modelo Embraer E-190-E2 para viagens nacionais e internacionais da equipe para a sequência da temporada. A ideia é facilitar a logística para o elenco, diminuindo o tempo e o desgaste nas longas distâncias que o clube terá que percorrer em 2023. Quando não estiver sendo utilizada, a aeronave ainda poderá ser emprestada a outros times.

No mês passado, Leila Pereira esteve em Lisboa, capital de Portugal, para conhecer pessoalmente o novo avião do Palmeiras, que precisou passar por algumas adaptações. Existe a expectativa de que a aeronave chegue ao Brasil já nas próximas semanas para que o elenco do Verdão já possa aproveitar o novo meio de transporte do clube. Em entrevista ao ‘Estadão’, a dirigente explicou como surgiu a ideia.

“Eu já tenho o meu avião para o meu uso e nos deslocamentos do Palmeiras, nós fretamos as aeronaves. Mas ficamos à mercê das companhias aéreas. Conversei com o meu marido (José Roberto Lamacchia, conselheiro do Palmeiras e também dono da Crefisa) e decidimos comprar um avião da Embraer, que chega ao Brasil nos próximos dias”, explicou Leila.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do Palmeiras fala do novo avião do clube

Ainda durante a entrevista ao ‘Estadão’, a presidente do Palmeiras detalhou quais serão as vantagens do uso do avião no dia a dia para o elenco do Verdão, que terá pela frente longas viagens pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, principalmente, Copa Libertadores da América.

“Será um ganho muito grande em logística e também no aspecto financeiro, além do ganho técnico da recuperação física dos atletas. O Palmeiras só vai pagar as taxas e o combustível do avião. Mas vou submeter tudo ao COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) e eles é que vão decidir se a equipe usará ou não a aeronave”, concluiu.

Comentários estão fechados.