Quando chega o novo avião do Palmeiras comprado por Leila Pereira?
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comprou um avião do modelo Embraer E-190-E2 para viagens nacionais e internacionais da equipe para a sequência da temporada. A ideia é facilitar a logística para o elenco, diminuindo o tempo e o desgaste nas longas distâncias que o clube terá que percorrer em 2023. Quando não estiver sendo utilizada, a aeronave ainda poderá ser emprestada a outros times.
No mês passado, Leila Pereira esteve em Lisboa, capital de Portugal, para conhecer pessoalmente o novo avião do Palmeiras, que precisou passar por algumas adaptações. Existe a expectativa de que a aeronave chegue ao Brasil já nas próximas semanas para que o elenco do Verdão já possa aproveitar o novo meio de transporte do clube. Em entrevista ao ‘Estadão’, a dirigente explicou como surgiu a ideia.
“Eu já tenho o meu avião para o meu uso e nos deslocamentos do Palmeiras, nós fretamos as aeronaves. Mas ficamos à mercê das companhias aéreas. Conversei com o meu marido (José Roberto Lamacchia, conselheiro do Palmeiras e também dono da Crefisa) e decidimos comprar um avião da Embraer, que chega ao Brasil nos próximos dias”, explicou Leila.
Presidente do Palmeiras fala do novo avião do clube
Ainda durante a entrevista ao ‘Estadão’, a presidente do Palmeiras detalhou quais serão as vantagens do uso do avião no dia a dia para o elenco do Verdão, que terá pela frente longas viagens pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, principalmente, Copa Libertadores da América.
“Será um ganho muito grande em logística e também no aspecto financeiro, além do ganho técnico da recuperação física dos atletas. O Palmeiras só vai pagar as taxas e o combustível do avião. Mas vou submeter tudo ao COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) e eles é que vão decidir se a equipe usará ou não a aeronave”, concluiu.
Comentários estão fechados.