Qual era o único jogador que Abel Ferreira queria realmente trazer para o Verdão?
O técnico Abel Ferreira queria muito ter o atacante Paulinho à disposição no elenco palmeirense. O jogador, que estava de saída do Bayer Leverkusen, acabou assinando com o Atlético-MG no início deste ano e frustrou os planos do comandante português.
Quem revelou essa informação foi o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC. Segundo o comentarista, em participação no programa De Primeira, do Uol, o treinador confidenciou isso a Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, quando ambos se encontraram no casamento de Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão.
“O Paulinho era um jogador que o Abel queria. A história saborosa foi que na festa do casamento do Cícero de Souza muitos dirigentes do futebol brasileiro foram convidados, e o Rodrigo Caetano, numa roda com o Abel, ouviu dele: ‘Tu contratasse o único jogador que eu queria’”, contou.
O Alviverde chegou a contatar o atleta, como o próprio já revelou em entrevista, mas as tratativas não avançaram. Ele afirma que outros clubes também demonstraram interesse, mas preferiu fechar com o Alvinegro belo-horizontino por questão de identificação.
Abel Ferreira encontrará jogador logo mais
Às 18h30 (de Brasília) deste domingo (28), o Palestra enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Quem deve ser titular pelo lado dos donos da casa é justamente Paulinho.
O atacante é uma das principais peças da equipe do argentino Eduardo Coudet. O atleta soma 13 gols na atual temporada e é o artilheiro do time mineiro na Libertadores, com sete tentos anotados.
Comentários estão fechados.