Qual é o signo de Bruno Henrique, que está vindo pro Palmeiras?
Bruno Henrique é um dos alvos do Palmeiras no mercado da bola. O Verdão tenta contratar o jogador que está em fim de contrato com o Flamengo e vive um impasse quanto a sua renovação. O atacante está perto de completar 33 anos de idade e é do signo de capricórnio, algo que pode agradar os torcedores mais místicos.
BH nasceu no dia 30 de dezembro, o que faz dele um capricorniano – o signo designa as pessoas que fazem aniversário entre 22 de dezembro e 20 de janeiro. Quanto às características das pessoas nascidas dentro desse período, algumas delas dizem respeito ao trabalho, o que pode se encaixar no contexto futebolístico.
Os capricornianos são conhecidos por serem maduros e práticos. Além disso, possuem um perfil trabalhador, de muita persistência e metas bem definidas quanto ao futuro. Também entendem que as conquistas requerem tempo e que é preciso ter paciência e disciplina.
Desde 2019 vestindo a camisa do Rubro-Negro, Bruno soma onze taças erguidas, dentre as quais duas Libertadores e dois Brasileirões. Decisivo em um dos períodos mais vitoriosos da história da agremiação da Gávea, o atleta se tornou ídolo e criou grande identificação com a torcida.
Palmeiras fez proposta astronômica por Bruno Henrique
Como foi dito, o camisa 27 tem profunda relação com o Fla e junto com a família está estabelecido no Rio de Janeiro. Por essa razão, dá preferência por renovar com o time e permanecer por lá até, quem sabe, encerrar a carreira. Contudo, uma transferência não está descartada.
Tendo isso em vista, o Verde tenta convencê-lo a passar a vestir o manto palestrino. Para isso, conforme as informações mais recentes, oferece três anos de contrato e salário de R$ 2 milhões por mês. Somando valores de luvas ao final do vínculo, o atacante embolsaria algo próximo de R$ 100 milhões.
Comentários estão fechados.