Qual é a provável escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG?
Na noite desta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Sem grandes problemas no elenco, o Verdão deve entrar em campo com o que tem de melhor para garantir a classificação.
O técnico Abel Ferreira deverá escalar o mesmo time que enfrentou o Galo na partida de ida, no Mineirão. Ou seja, a maioria dos titulares que foram poupados fisicamente e não atuaram diante do Fluminense, no último fim de semana, pelo Brasileirão, retornam aos onze iniciais.
Desta forma, portanto, a provável escalação do Alviverde tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.
Em Belo Horizonte, o Palestra venceu por 1 a 0, com gol de Veiga, e agora joga pelo empate em casa para avançar de fase. Já o Galo precisa ganhar por um gol de diferença para levar a eliminatória para os pênaltis e por dois para ter êxito no tempo regulamentar.
Palmeiras não se apega à vantagem construída
Nas vésperas da decisão, o meia-atacante Raphael Veiga, autor do gol da ida, afirmou que o Verde precisa esquecer a vantagem construída e jogar como se estivesse tudo igual.
“O ideal é não pensar na vantagem, é fazermos o nosso jogo sólido e consistente durante os 90 minutos. O maior compromisso é conosco mesmo, é fazer o nosso melhor e sair de campo com a sensação de que fizemos tudo o que podíamos fazer para conseguir a vitória”, disse o camisa 23.
Comentários estão fechados.