Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Cerro Porteño?
Nesta quinta-feira (20), às 21h (de Brasília), no Morumbi, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, em partida válida pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores da América. Para o duelo, o Verdão poderá ter volta importante, mas segue repleto de desfalques.
Abel Ferreira mais uma vez não poderá contar Raphael Veiga, Mayke e Rony, que seguem sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance, tratando das respectivas lesões sofridas. Bruno Tabata, ainda em fase de transição física, também segue sendo ausência por motivos médicos.
O zagueiro Murilo, cumprindo suspensão por expulsão na edição passada do torneio, e o volante Jailson, que tomou cartão vermelho na derrota na estreia contra o Bolívar, são mais dois desfalques.
Por outro lado, quem pode acabar retornando ao time titular é o lateral-esquerdo Joaquin Piquerez. Recuperado de um trauma no joelho, o uruguaio já passou pelo trabalho de transição física e treinou com o restante do grupo na última terça-feira.
Desta forma, o técnico Abel Ferreira tem tudo para repetir a escalação da partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, e mandar a campo: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.
Palmeiras mira a vitória diante dos paraguaios
Só o resultado positivo interessa ao Alviverde na noite de quinta. O Palestra precisa fazer a lição de casa e vencer para se recuperar do revés sofrido na estreia e acabar não se complicando no Grupo C da maior competição do continente.
O Verdão está na lanterna da chave, zerado e com menos dois gols de saldo. Também sem pontos, o Barcelona de Guayaquil ocupa a terceira colocação. Bolívar e Cerro, que venceram na partida inaugural, são os líderes, sendo os bolivianos os primeiros por ter um tento a mais de saldo.
Comentários estão fechados.