Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Bolívar na Libertadores?

Nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Bolívar, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em partida válida pela estreia do Grupo C da Libertadores da América. Como o jogo antecede a volta do Paulistão, o técnico Abel Ferreira deve poupar os titulares para a grande decisão de domingo.

De acordo com o portal Nosso Palestra, o português mandará a campo uma equipe totalmente reserva, com: Marcelo Lomba, Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e Flaco López. 

O recém chegado Artur, portanto, deverá começar entre os onze iniciais. Já o colombiano Richard Ríos, o outro reforço do clube na janela, começará no banco de reservas, podendo ser acionado no decorrer dos 90 minutos.

Entre os suplentes alguns destaques das categorias de base palestrinas também devem marcar presença. Estarão no banco o zagueiro Michel, o lateral-esquerdo Ian, os meia-atacantes Pedro Lima e Luis Guilherme, e o atacante Kevin, craque da Copinha.

Abel não contará com Piquerez, que sofreu uma entorse no joelho direito no primeiro jogo da final do Paulista, no último domingo, e Murilo, que foi expulso na semifinal do ano passado no duelo contra o Athletico-PR.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras defende tabu na Bolívia

Mesmo com uma equipe completamente reserva, o tricampeão buscará manter a marca de 17 anos sem perder em estreias de Libertadores da América.

Ao longo dessas quase duas décadas, o Palestra venceu 14 partidas e empatou três nas aberturas do torneio, além de ter balançado a rede 44 vezes e ter sofrido apenas 13 gols.

Comentários estão fechados.