Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Barcelona?
Nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no estádio Isidro Romero Carbo, no Equador, pela terceira rodada do Grupo C da Libertadores da América. O Verdão deverá entrar em campo com o mesmo time que venceu o Corinthians, no último fim de semana, pelo Brasileirão.
O técnico Abel Ferreira contará com o retorno do zagueiro Murilo, que não jogou as duas primeiras partidas da competição continental por estar suspenso. Veiga e Rony, que voltaram no clássico, serão opções mais uma vez.
O comandante palestrino não terá à disposição o volante Atuesta, que se recupera de grave lesão, e o lateral-direito Marcos Rocha, que poderá ficar duas semanas de fora devido a uma contusão na coxa esquerda. Quem também não está apto é Bruno Tabata, que está em fase de transição física.
Desta forma, a provável escalação do Alviverde tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Palmeiras precisa vencer para não se complicar
Nas duas primeiras rodadas, os times do Grupo C venceram uma e perderam outra partida, deixando a chave embolada com todos com três pontos conquistados. O Palestra, por exemplo, foi derrotado pelo Bolívar e ganhou do Cerro Porteño na sequência.
Sendo assim, para não terem maiores complicações, os comandados de Abel não podem sequer pensar em voltar do Equador com um resultado negativo.
Dos três duelos seguintes que o Verdão terá na primeira fase, dois serão no Allianz Parque, o que pesa a favor do tricampeão na busca por uma vaga no mata-mata rumo a quarta conquista do torneio mais importante do continente.
Comentários estão fechados.