Quais jogadores do Verdão mais disputaram partidas na Libertadores?

0

O Palmeiras vem tendo campanhas avassaladoras e históricas na Copa Libertadores da América. O time é o atual bicampeão da competição continental, tendo três títulos no total. Essas números recentes colocaram o Verdão empatados entre os brasileiros que mais venceram o torneio na história. E alguns jogadores ajudaram muito para essa situação.

Atualmente o elenco do Palestra tem diversos jogadores que tem muita experiência na disputa da Libertadores, o que dá uma boa vantagem para o Verdão na competição. Além de ter o Abel Ferreira, treinador já habituado a ganhar o torneio, o time paulista também tem jogadores que estão bem acostumados a jogar na pressão que a competição exige e gera.

Atualmente o Verdão tem jogadores com muitos jogos disputados pelo torneio continental, e a seguir você confere a lista dos 10 atletas do Palmeiras que mais atuaram em partidas da competição da Conmebol, e alguns deles ainda podem continuar atuando, tendo em vista que o clube alviverde ainda está na disputa e é um dos favoritos.

Jogadores do Verdão que mais atuaram na Libertadores

  • 1º Marcos – 57 jogos
  • 2º Weverton – 49 jogos
  • 3º Dudu (Eduardo Pereira Rodrigues) – 47 jogos
  • 4º Gustavo Gómez – 46 jogos
  • 5º Alex – 39 jogos
  • 6º Galeano – 38 jogos
  • 7º Raphael Veiga – 35 jogos
    Felipe Melo
    Willian Bigode
  • 10º Luan – 34 jogos

A campanha do Verdão na competição continua. O Palestra passou bem pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com 8 a 0 no agregado, o elenco de Abel Ferreira despachou o Cerro Porteño e agora terá um clássico nacional na próxima fase da competição. O Atlético-MG será o adversário do Verdão nas quartas de final do continental.

O Palestra segue com a melhor campanha da competição continental até o momento, com 8 vitórias em oito jogos, tirando as dezenas de gols marcados, mostram que o clima no Palmeiras está propício para continuar bem no torneio.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.