Quais foram os jogadores do Palmeiras que fizeram o trote em Róger Guedes
O famoso episódio do “trote de aniversário” foi crucial para a saída de Róger Guedes do Palmeiras e é motivo de certa mágoa que o jogador guarda do clube e de alguns ex-companheiros até hoje. Em entrevista ao podcast PodPah, o atacante corintiano relembrou o caso e afirmou saber bem os que mais pegaram pesado com ele.
“Eles me pegam e eu acabo acertando cotovelada em alguém. Antes de amarrar eles queriam quebrar ovo, jogar farinha…e eu acabei acertando cotovelada em alguns. É onde eles apelam. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário. Vida que segue. Os que bateram eu sei até hoje e quero que todos se f***. Não sou rancoroso”, disse.
No vídeo da confusão é possível ver o momento em que o atacante acertou cotoveladas em alguns colegas. Com a reação dele, Jailson, Felipe Melo, Thiago Santos e Edu Dracena foram os que mais se exaltaram.
O trote, na verdade, nada tinha a ver com o aniversário. Os jogadores do elenco não gostaram nada do fato dele ter abandonado um treino depois de ser tirado do time titular e prepararam uma espécie de castigo para ele. Róger não aceitou passar pelo corredor no qual levaria uns tapas e a coisa acabou escalando para algo maior.
Roger Guedes foi feliz no Palmeiras
Ainda na entrevista, o atual camisa 10 do Corinthians afirmou que foi feliz no Verdão, por onde foi campeão brasileiro em 2016, o título mais importante de sua carreira.
“Eu fui feliz lá. Fui campeão, fazia 20, 22 anos que o Palmeiras não era campeão brasileiro naquela época, fazia muito tempo. Eu sempre agradeço, agradeço ao Cuca, porque foi uma contratação dele, não do clube”, declarou.
Comentários estão fechados.