PVC traz quentinha que poderá render BILHÕES graças a Leila Pereira
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, publicou em sua coluna no ‘UOL Esporte’ desta sexta-feira (14) uma reportagem sobre os bastidores das recentes movimentações da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, dentro da relação de clubes que integram à Libra, grupo que pretende criar uma liga para o Campeonato Brasileiro, o que pode render bilhões aos times. Nesta semana, a dirigente do Verdão ‘roubou’ os holofotes.
Leila Pereira se indispôs com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, a quem acredita estar tendo uma postura egoísta nas negociações entre as equipes. O clube carioca, juntamente com o Corinthians, têm sido os dois que mais têm encontrado obstáculos para a aprovação das pautas, como explicou o jornalista.
“Há dois meses, um dos interlocutores da Libra afirmou que já não havia problema para aprovar as questões por unanimidade e que as votações seriam por 85% de aprovação. Ora, se Corinthians e Flamengo votarem juntos, aprovarão tudo com apenas mais um voto. Porque 15% de 18 clubes são 2,7. Arredondando para cima, três clubes vetariam tudo. Corinthians, Flamengo e um fantoche”, disse PVC, explicando que Leila Pereira se recusa a fazer esse papel de ‘fantoche’.
Leila Pereira luta por direitos do Palmeiras
O Palmeiras é o terceiro clube em termos de arrecadação no futebol brasileiro em relação aos contratos de televisão, ficando atrás apenas de Flamengo e Corinthians. Mas Leila Pereira tem feito duras críticas à Libra e principalmente às movimentações recentes dos rivais. Além do Verdão, representantes de Vasco, Botafogo e Cruzeiro também estão incomodados, como revelou PVC.
Comentários estão fechados.