PVC solta quentinha sobre telefonema de presidente do Flamengo para Leila Pereira
Segundo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o presidente do Flamengo ligou para Leila Pereira para parabenizá-la por declaração recente a respeito do assunto “pré-temporada”. Luís Eduardo Baptista, o Bap, fez questão de contatar a presidente do Palmeiras para cumprimentá-la e também dizer que está do mesmo lado.
A declaração em questão é sobre a pré-temporada que alguns clubes brasileiros costumam fazer nos Estados Unidos. Leila, como sempre, sem medo de represálias, afirmou que esse tipo de viagem é pouco proveitosa no que diz respeito à preparação de fato e serve apenas para dirigentes passearem.
Para ela, um clube como o Verdão, por exemplo, que dispõe de uma estrutura de primeiro nível e dá todas as condições possíveis aos profissionais, não precisa sair da Academia de Futebol para iniciar os trabalhos da jornada. É desnecessário para a instituição e para atletas e comissão técnica.
Bap concorda com esse posicionamento. Assim como o Verde, o Rubro-Negro Carioca também é dono de um Centro de Treinamento de primeiro nível, que não deve nada aos times mais badalados de outros países, principalmente os europeus.
Leila Pereira mandou indireta para presidente do São Paulo?
Embora não tenha citado nome de cartola nenhum e muito menos tenha apontado algum time, especulou-se que a fala de Leila seria uma alfinetada em Julio Casares, presidente do São Paulo. O rival do Morumbi, assim como Atlético-MG e Cruzeiro, está na Flórida, participando da FC Series.
Casares, por sua vez, garantiu que a viagem aos EUA foi positiva do ponto de vista esportivo, mas, principalmente, mercadológico.
Comentários estão fechados.