PVC sai do muro e declara torcida ao Palmeiras
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, participou do programa Um Assado para…, do influenciador Duda Garbi. Ao falar sobre o time do coração, o comentarista,contou que faz juz à profissão e passa a informação certa quando é questionado. E, neste caso, responde sem titubear: Palmeiras.
“Eu não digo qual é meu time nunca, a não ser quando é relevante. Ou seja, toda vez que alguém me pergunta neste caso, eu exerço só nesse caso. A primeira missão na minha profissão, eu dou a informação certa. E então, se tu me pergunta, eu sou Palmeiras”, disse.
PVC contou que se tornou palestrino por influência do tio, Silvio, que se tornou sócio do clube e o incentivou a passar a torcer pelo Verdão. Se fosse pelo pai, ele seria santista. Já o avô, português, é torcedor da Portuguesa.
“Meu avô disse pro meu tio, que era o caçula: ‘Ô Silvinho, tu vai torcer para a Lusa e vai ser sócio desse clube que temos aqui próximo a nossa casa, o Palmeiras’. O Silvio virou palmeirense e me fez a cabeça. Minha família é democrática. Meu avô é Lusa e meu pai santista”, completou.
Palmeiras tem decisão pela frente
Nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), o Alviverde recebe o São Paulo no Allianz Parque, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Como a ida terminou em 1 a 0 para os donos da casa no Morumbi, o Palestra precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Um triunfo simples leva a eliminatória para as penalidades.
Comentários estão fechados.