PVC revela se o Palmeiras vai usar Rony como moeda de troca
Nos últimos dias, passou-se a especular a possibilidade do Palmeiras envolver Rony em alguma negociação na próxima janela de transferências. Segundo informação de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, porém, não está nos planos da diretoria alviverde fazer mais nenhuma movimentação no mercado.
“Surgiu a hipótese de uma troca envolvendo o Rony pro meio do ano. Não dá para descartar nada, mas é importante dizer o seguinte: quando o Palmeiras fez sua última grande contratação, Felipe Anderson, a informação dentro do clube foi de que o mercado para esse ano terminou”, disse, durante o De Primeira, do Uol.
Ainda de acordo com o comentarista, Felipe Anderson é a peça de reposição para Endrick, que em breve irá para o Real Madrid. Um zagueiro canhoto, que é um pedido antigo do técnico Abel Ferreira, não deve chegar neste momento, tendo em vista o mercado restrito.
O clube, como a própria Leila Pereira gosta de dizer, está atento ao mercado. Em caso de uma grande oportunidade ou de emergência, algum tipo de movimentação pode ser feita. Contudo, a ideia inicial é não fazer mais nenhum negócio, seja envolvendo o Rústico ou qualquer outro atleta.
Rony provou ainda ser útil ao Palmeiras
Embora não seja mais titular do time de Abel, Ronielson ainda é uma peça importante dentro do elenco. Atualmente, ele é uma espécie de 12º jogador, que entra com frequência no decorrer das partidas e, eventualmente, consta entre os onze iniciais.
No duelo contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, por exemplo, o camisa 10 foi acionado e mudou o curso do confronto. Acabando com a seca de gols, ele foi o responsável por abrir o marcador da vitória alviverde por 2 a 1, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.