PVC dá exclusiva sobre a contratação de Andreas Pereira e Matheus Pereira pelo Palmeiras
Com Facundo Torres já contratado e Paulinho prestes a ser confirmado como reforço para o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira nos próximos dias, o Palmeiras tem mais dois alvos já conhecidos dentro do mercado de transferências: os meias Andreas Pereira, do Fulham, e Matheus Pereira, do Cruzeiro.
O duplo interesse palmeirense tornou-se pauta da coluna do jornalista Paulo Vinícius Coelho para o Uol Esporte. Segundo ele, o Palmeiras contratará apenas um dos dois da “Família Pereira”. Até o momento, apenas Andreas tem proposta oficial do clube: 20 milhões de euros (cerca de R$ 129 milhões na cotação atual).
“O Fulham tem proposta na mesa. O Cruzeiro, não. Matheus Pereira gosta da ideia da transferência. Mas proposta oficial, não há. Fala-se que o Cruzeiro pediria 25 milhões de euros , R$ 161 milhões. O Palmeiras não chegará nesse valor. É possível que o clube vá atrás de um terceiro nome de meio de campo”, disse PVC.
O jornalista ainda concluiu: “O Palmeiras decidiu reformar seu elenco, não revolucioná-lo. Precisa aperfeiçoá-lo, não mandar ídolos embora. Há a tentativa de melhorar o elenco e a percepção de que as SAFs obrigarão os clubes a terem mais investimento, porque o preço de não pagar o valor inflacionado pode ser o de ficar fora da festa”.
Técnico do Fulham falou sobre interesse do Palmeiras
Substituído pelo técnico Marco Silva aos 28 minutos do segundo tempo da partida entre Fulham e Chelsea, válida pelo Campeonato Inglês, o meia Andreas Pereira demonstrou não ter gostado de ser sacado e deu um sorriso irônico para o banco de reservas.
Em entrevista após a partida, o próprio treinador comentou sobre uma possível saída do meia: “Claro que falo com ele, mas isso do Palmeiras não é para uma conversa entre eu e ele. O clube tem as pessoas responsáveis para falar e para ouvir. Até agora não tenho nenhuma informação do clube que tem algo perto de acontecer”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.