PVC aponta conflito de interesse de Leila Pereira no Palmeiras
Para Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em diversas ocasiões fica evidente o conflito de interesse na relação entre Leila Pereira e Palmeiras. Durante o programa De Primeira, do Uol, o jornalista falou sobre o assunto e citou a dívida do clube com a Crefisa, empresa da presidente, como exemplo.
“De 170 milhões (de dívida com a Crefisa) cai para 43, são 130 milhões praticamente. Quantos jogadores você compraria com esse dinheiro? Nesse momento a presidente Leila Pereira diz: ‘o que vou fazer com esse dinheiro, comprar jogador ou pagar a dívida com a Crefisa?’”, iniciou.
PVC não entra no mérito da competência ou não da gestão da mandatária no cargo máximo do Verdão. Seu ponto é que ao optar por sanar a dívida com sua empresa e deixar as contratações de reforços de lado, é Leila quem acaba sendo beneficiada por isso no fim das contas.
“Quando a gente diz que há conflito de interesses, a gente não está dizendo que a gestão da Leila é ruim, acho até que faz uma boa gestão, mas há conflito de interesse em muitas situações, como na situação que eu tenho que pagar empréstimo”, completou.
Crítica de PVC é a mesma da torcida do Palmeiras
Boa parte da torcida que canta e vibra aponta para essa questão desde que a empresária foi eleita preseidente do Alviverde, no fim de 2021. O exemplo da dívida com a Crefisa é só mais um dentre tantos.
O caso mais recente é o do avião, adquirido por ela para uso da delegação palmeirense. O veículo pertence a Placar Linhas Aéreas, mais uma de sua empresas, e foi amplamente promovido pelos canais de mídia do clube constituído por mais de 16 milhões de torcedores.
Comentários estão fechados.