Puma ficou irritada com mico cometido por Leila Pereira em evento do Palmeiras
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, cometeu uma gafe no evento de apresentação do avião adquirido por ela para ser utilizado pelo clube. No momento de tirar uma foto na janela da aeronave, a mandatária mostrou uma camisa antiga do Verdão, de quando o patrocinador era a Adidas, o que, obviamente, gerou irritação na Puma, atual fornecedora de material esportivo.
O registro rapidamente se espalhou pelas redes e páginas dedicadas ao Alviverde e não agradou nada a empresa alemã. Segundo informação do Lance!, nos bastidores da patrocinadora a atitude da dona da Crefisa foi vista como “ridícula”.
Funcionários do clube presentes no evento tentaram consertar a gafe pouco depois e a presidente tirou foto com uma camisa mais recente, de 2021. A ação de nada adiantou, uma vez que as imagens já haviam se espalhado pela internet.
Nas redes, torcedores palmeirenses criticaram a postura de Leila, apontando falta de compromisso com a fornecedora de material esportivo, com quem a agremiação tem contrato até 2024.
Vale lembrar que no ano passado, a relação entre clube e patrocinadora passou por um momento conturbado, inclusive com rumores de que o antigo acordo com a Adidas pudesse ser retomado. A antiga parceria durou 12 anos e foi encerrada em 2018.
Torcedores criticam a Puma
Boa parte dos torcedores palestrinos questionam com frequência os laços entre o Palestra e a atual fornecedora de material esportivo. Qualidade, quantidade disponível e preço dos itens são as principais reclamações dos palmeirenses.
Por essa e outras razões citadas anteriormente, quando começou a circular a foto de Leila com uma camisa da época da Adidas, muitos torcedores levantaram a possibilidade da retomada do antigo acordo entre as partes.
Comentários estão fechados.