PSG se dá mal e Palmeiras mostra suas cartas na manga
O Palmeiras respondeu proposta vinda do Paris Saint-Germain, da França, por Estêvão, o Messinho. Aos 15 anos de idade, o jogador possui contrato profissional apalavrado com o Verdão, completando a idade no próximo ano.
A equipe francesa se adiantou e vem tentando oferecer propostas ao clube paulista. A última, de 40 milhões de euros (230 milhões de reias na cotação atual), foi recusada prontamente pelo Alviverde, que vem demonstrando valorizar suas joias no mercado de transferências.
Em uma possível negociação, já foi sinalizado pelo Palmeiras que terão que fazer melhor caso queiram levar o jovem, que vem ganhando cada vez mais destaque, sendo a bola da vez nas Crias da Academia.
Endrick foi vendido recentemente ao Real Madrid, por 60 milhões de euros (aproximadamente 330 milhões de reais). Aos 16 anos, o atleta deixará o Alviverde quando completar 18 anos, saindo do clube em julho de 2024.
Além de Endrick, o meia-atacante Estêvão pinta como uma das grandes promessas do clube, sendo cobiçado por gigantes do futebol europeu. Ainda na categoria de base, o atleta saiu do Cruzeiro e veio para o Palmeiras.
Endrick comentou sobre venda do Palmeiras
Negociado com o Real Madrid nesta semana, o atacante Endrick, que só deixará a equipe do Palmeiras em 2024, comentou sobre a sua futura saída.
“Agradeço ao Palmeiras, o Maior Campeão do Brasil, campeão da América, campeão do mundo e, para sempre, o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, por me ajudar a realizar vários dos meus sonhos e por respeitar o meu desejo e o da minha família de realizar mais um sonho. Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores”, afirma Endrick.
Comentários estão fechados.