PSG entra na briga por Endrick e valor que Palmeiras receberá só aumenta

0

Endrick sequer entrou estreou pelo Palmeiras e já querem tirá-lo do Allianz Parque. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o mais novo gigante europeu que deseja o atacante é o Paris Saint-Germain. Os franceses se juntam a outros times do velho continente na briga pela joia alviverde.

“O PSG é o mais novo interessado na contratação do centroavante. Essa informação me foi confidenciada por uma pessoa importante dentro do Palmeiras. Também estão interessados no jogador Barcelona e Real Madrid – os mais antigos -, Manchester United e agora o clube francês”, revelou o jornalista.

Ainda de acordo com Nicola, o Liverpool sondou o garoto para saber da possibilidade de uma proposta futura. Os ingleses do Anfield Road ficaram só na sondagem.

O jovem atacante tem se destacado cada vez mais atuando pelas categorias de formação do Verdão. Recentemente, o jogador atingiu a marca de 80 gols na base. Nas 109 partidas que fez desde o sub-13, o garoto tem 83 vitórias, 17 empates e nove derrotas.

Para levar Endrick embora do Palmeiras será preciso pagar caro

Com apenas 15 anos, o centroavante nem ao menos assinou um contrato profissional. Isso só acontecerá no dia 21 de julho, data em que ele completará 16 anos e poderá fechar acordo com o Maior Campeão do Brasil.

Entretanto, as bases do contrato foram acertadas entre as partes. A multa rescisória do atacante terá um aumento progressivo. No primeiro ano do vínculo serão necessários 40 milhões de euros para tirá-lo do Verdão, no segundo ano 50 milhões e no terceiro 60 milhões. Valores que ultrapassam os R$ 320 milhões.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.