PSG decide mandar Neymar embora
A emissora de televisão ‘RMCSports’ informou nesta quarta-feira (9) que o brasileiro Neymar está fora dos planos do Paris Saint-Germain para a temporada 2023/2024. Além do camisa 10, o volante italiano Marco Verratti também é outro que não deverá ser utilizado pelo novo técnico da equipe, o espanhol Luis Enrique. Os dois se reuniram com o treinador e com o diretor Luis Campos nesta semana.
Ainda de acordo com a emissora, Neymar e Verratti já foram cortados dos treinamentos com o restante do elenco do PSG e também não participaram do media day realizado pelo clube nesta quarta-feira. Na última semana, os jornais franceses já haviam informado que o craque brasileiro havia comunicado à diretoria do Paris o seu desejo de mudar de ares.
O grande desejo de Neymar é retornar ao Barcelona, mas o clube catalão passa por problemas financeiros e sequer conseguiu inscrever ainda na La Liga os jogadores contratados nesta janela de transferências. Com isso, o jornal francês ‘L’Equipe’ diz que o Chelsea, da Inglaterra, é um dos possíveis destinos do camisa 10 da seleção brasileira. Uma proposta deve ser apresentada pelos Blues em breve.
Neymar deve deixar o PSG e recebe proposta do mundo árabe
Nas últimas semanas, Neymar recebeu propostas milionárias do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas fontes próximas ao jogador indicam que ele gostaria de permanecer no futebol europeu nos próximos anos. Outro destino especulado para o atacante é a MLS, dos Estados Unidos, que recentemente fechou com nomes de destaque como Lionel Messi e Sergio Busquets, seu ex-companheiros no Barcelona.
Comentários estão fechados.