PSG decide mandar Neymar embora

A emissora de televisão ‘RMCSports’ informou nesta quarta-feira (9) que o brasileiro Neymar está fora dos planos do Paris Saint-Germain para a temporada 2023/2024. Além do camisa 10, o volante italiano Marco Verratti também é outro que não deverá ser utilizado pelo novo técnico da equipe, o espanhol Luis Enrique. Os dois se reuniram com o treinador e com o diretor Luis Campos nesta semana.

Ainda de acordo com a emissora, Neymar e Verratti já foram cortados dos treinamentos com o restante do elenco do PSG e também não participaram do media day realizado pelo clube nesta quarta-feira. Na última semana, os jornais franceses já haviam informado que o craque brasileiro havia comunicado à diretoria do Paris o seu desejo de mudar de ares.

O grande desejo de Neymar é retornar ao Barcelona, mas o clube catalão passa por problemas financeiros e sequer conseguiu inscrever ainda na La Liga os jogadores contratados nesta janela de transferências. Com isso, o jornal francês ‘L’Equipe’ diz que o Chelsea, da Inglaterra, é um dos possíveis destinos do camisa 10 da seleção brasileira. Uma proposta deve ser apresentada pelos Blues em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar deve deixar o PSG e recebe proposta do mundo árabe

Nas últimas semanas, Neymar recebeu propostas milionárias do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas fontes próximas ao jogador indicam que ele gostaria de permanecer no futebol europeu nos próximos anos. Outro destino especulado para o atacante é a MLS, dos Estados Unidos, que recentemente fechou com nomes de destaque como Lionel Messi e Sergio Busquets, seu ex-companheiros no Barcelona.

Comentários estão fechados.