PSG abre o bolso e decide oferecer 3x salário para jogador do Palmeiras
O PSG é um dos grandes clubes do futebol europeu interessados na contratação da mais nova joia do Palmeiras. Os franceses olham com carinho para Vitor Reis e, pelo visto, estão dispostos a fazer de tudo para levar o zagueiro de 18 anos de idade para o Parque dos Príncipes.
De acordo com informação do site Defensa Central, especializado no dia a dia do Real Madrid, o Paris Saint-Germain quer usar o poderio financeiro para levar a melhor sobre os espanhois na disputa pela Cria da Academia. O time da capital francesa estaria disposto a oferecer um salário até três vezes maior ao garoto.
Como se sabe, o Real não costuma pagar valores salariais exorbitantes às promessas que contrata. Endrick, por exemplo, possui um dos vencimentos mais modestos, por assim dizer, da agremiação merengue. Esse seria justamente um trunfo do Paris para levar a melhor sobre o Madrid, que recentemente lhe roubou Kylian Mbappé.
Os madridistas têm Vitor como uma das opções para reforçar a zaga nas próximas janelas de transferências. Apesar disso, Florentino Pérez não pretende entrar em leilão e dificilmente topará competir financeiramente com os adversários nos bastidores.
PSG precisará pagar caro para ter Vitor Reis
Recentemente, o Verde, já prevendo o assédio sobre o zagueiro, renovou o seu contrato até dezembro de 2028. O novo vínculo contempla uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 615 milhões).
Esse valor elevado serve para o clube se resguardar quanto ao interesse de fora. O Palestra pretende fazer do jovem o zagueiro mais caro do futebol braisleiro e não topa fazer negócio por menos de 30 milhões de euros.
Comentários estão fechados.