“Próximo Pelé”, jornalistas europeus se derretem por joia do Palmeiras

O jovem atacante Endrick é uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Já negociado com o Real Madrid, ele é um dos destaques do Palmeiras nesta reta final de temporada e recentemente foi convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez.

A empolgação com Endrick não ocorre só no Brasil, mas fora dele também Recentemente a revista The Week, escreveu que o Brasil pode ter encontrado seu próximo Pelé no jovem. Em um artigo publicado, os jornalistas do veículo afirmam que o camisa nove do Verdão pode ser o próximo craque da grande linhagem de centroavantes brasileiros:

“Sua técnica sobrenatural, toque de pontuação ambidestra e habilidades de malabarismo impressionaram os olheiros e o diferenciaram, evocando imagens de um jovem Ronaldo ou Romário. Em campo, Endrick pode jogar como um homem possuído, usando seu ritmo e força para dominar as defesas. Ele luta tenazmente para recuperar a posse de bola e pode atacar com precisão cirúrgica. A sua capacidade de finalização com os dois pés evoca Romário, enquanto a sua ameaça aérea lembra Ronaldo com ímpeto e mentalmente preparado. […]A rara mistura de talento e temperamento de Endrick lhe dá uma excelente oportunidade de corresponder às expectativas nos maiores palcos do mundo.” escreveu a revista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras recebe fortuna por convocação de Endrick

O atacante Endrick, em destaque no Palmeiras nesta fase final da temporada, recebeu uma convocação do treinador Fernando Diniz para participar dos jogos da Seleção Brasileira contra a Colômbia e a Argentina nos próximos dias 16/11 e 21/11.

Já negociado com o Real Madrid por 35 milhões de euros, o atacante ainda renderá aos cofres alviverdes mais 2,5 milhões de euros pela convocação. Por se tratar de uma das maiores promessas do futebol brasileiro e ter sido negociado antes mesmo de completar 18 anos, a negociação de Endrick com o Real foi repleta de gatilhos e poderá render ao Verdão mais 25 milhões de euros atrelados a metas.

Comentários estão fechados.