Próximo do fim de seu contrato, ídolo do Palmeiras marca no fim e ajuda a salvar seu time
O zagueiro Yerry Mina, campeão brasileiro com o Palmeiras em 2016, foi o herói do Evento neste sábado (20). Lutando contra o rebaixamento, os Toffes estavam perdendo por 1×0 para o Wolverhampton até o 99 minutos, quando o colombiano empatou o jogo e ajudou a equipe do Goodison Park a conquistar um importante ponto para se manter na Premier League.
Embora tenha ajudado o Everton a dar um passo importante rumo a permanência na elite do futebol inglês, a tendência é de que ele não siga em Liverpool na próxima temporada. Com seu contrato se encerrando no próximo mês, os Blues não deverão oferecer a Mina uma oferta de renovação e o zagueiro deverá ficar livre no mercado para assinar com qualquer time sem custos.
Dois brasileiros se despedem da Premier League e podem reforçar o Palmeiras
O atacante Lucas Moura não terá o seu contrato renovado pelo Tottenham e ficará livre no mercado a partir da próxima janela de transferências. Segundo diversos relatos da imprensa internacional a ideia do jogador é seguir na Europa em um primeiro momento. Apesar disso, por se tratar de uma das grandes potências do futebol sul-americano o Palmeiras poderia conversar com o jogador e tentar o convencer a retornar ao Brasil.
Roberto Firmino também ficará livre no mercado no fim da temporada quando deixará o Liverpool ao fim de seu contrato.O brasileiro havia recebido uma oferta de renovação para permanecer em Anfield, mas após considerar suas opções, decidiu buscar um novo desafio.
Embora seja uma das grandes potências do país e queira sempre contar com jogadores de grande calibre, o Palmeiras não deverá fazer uma oferta para trazer Firmino ao fim de seu contrato a não ser que ele reduza seus vencimentos. Isso porque o salário de aproximadamente R$5 milhões do jogador é fora da realidade do clube.
Comentários estão fechados.