Qual é a provável escalação do Palmeiras contra o Goiás pelo Brasileirão 2022?

0

Neste domingo (7), o Palmeiras recebe o Goiás, no Allianz Parque, às 16h, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para manter ou aumentar a vantagem que possui na liderança, o Verdão precisará superar os desfalques que tem para o duelo.

O lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Murilo e o lateral-esquerdo Piquerez receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará, na rodada anterior, e são ausências certas para a partida. 

Além dos atletas suspensos, há a dúvida a respeito da condição de jogo de Raphael Veiga, que deixou o campo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (4), sentindo dores.

Por outro lado, Rony, recuperado de lesão, deve ganhar minutos pensando já no confronto contra o Galo pela Libertadores na próxima semana.

Dessa forma, com a linha de defesa praticamente toda reserva e novidade no ataque, uma provável escalação do Verdão deve ter: Weverton; Mayke, Luan, Gòmez e Vanderlan; Danilo (Menino), Zé Rafael e Scarpa; Rony (Wesley), López (Merentiel) e Dudu.

Palmeiras pode abrir vantagem na liderança do Brasileirão 2022

Antes de entrar em campo para mais um desafio pelo Brasileiro, o Verdão saberá do resultado do jogo do Corinthians, que enfrenta o Avaí, no sábado (6), fora de casa. O time de Itaquera é o vice-líder, com 38 pontos.

Caso a equipe de Vítor Pereira tropece diante do adversário catarinense, o Alviverde poderá ampliar a folga que tem na liderança do campeonato.

Líder isolado com 42 pontos, o Palestra pode abrir seis pontos caso o rival empate e sete pontos se os corintianos saírem derrotados do estádio da Ressacada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.