Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG?

O Palmeiras se prepara para encarar o Atlético-MG pela volta da Libertadores. Para o duelo decisivo, o técnico Abel Ferreira contará com voltas importantes no time titular e poderá escalar o melhor Verdão possível para o jogo.

Ausências na vitória diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de suspensão, os laterais Marcos Rocha e Piquerez e o zagueiro Murilo retornam a equipe.

Quem também fica à disposição é Rony, que atuou por 45 minutos no último domingo (7), e está recuperado de lesão. Assim, a dúvida no ataque é se o camisa 10 começa jogando ou se Flaco López será um dos 11 iniciais.

Dessa forma, o Palestra deve ter o seu melhor em campo, praticamente o mesmo time utilizado na ida: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Flaco López (Rony).

Palmeiras e Galo se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras precisa de uma vitória simples para avançar

Após o empate por 2 a 2 no Mineirão, o confronto está em aberto. Para conseguir a classificação no tempo normal, o Verdão precisa de uma vitória simples por um gol de diferença. 

E, para isso, contará com o incentivo de mais de 37 mil palmeirenses no Allianz Parque (parcial até o momento).

Um novo resultado de igualdade por qualquer placar leva a decisão para as penalidades, já que não há o gol qualificado como critério de desempate.

Caso o Alviverde elimine o Galo e avance para a semifinal, enfrentará Athletico ou Estudiantes na sequência do caminho rumo ao tricampeonato da América.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.