Qual a provável escalação do Palmeiras contra o América-MG?

0

Na quinta-feira (21), às 20h, o Palmeiras enfrenta o América-MG, na Arena Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Abel Ferreira segue sem poder contar com Rony e, ao que tudo indica, deve escalar um time semelhante ao que jogou nas partidas anteriores.

Sendo assim, o Verdão deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha (Myke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Gabriel Veron.

As dúvidas ficam por conta das laterais. Na esquerda, Piquerez não teve lesão constatada. Porém, devido ao desgaste muscular, pode ser substituído pelo garoto Vanderlan, já que Jorge segue fora. Na direita, Marcos Rocha pode retornar e reassumir a titularidade no lugar de Myke.

Quem deverá ficar à disposição é Giovani, que retorna de lesão. Além do meia-atacante, o novo camisa 9, Miguel Merentiel consta no BID e pode ser relacionado para a partida.

Abel comandará mais uma atividade na manhã desta quarta e definirá a equipe que enfrentará o América, em Belo Horizonte.

Palmeiras leva a melhor contra o América-MG

Líder com 33 pontos, o Verdão conta com a sua qualidade para se manter no topo da tabela, mas também com o retrospecto favorável contra o rival mineiro.

As equipes se enfrentaram 23 vezes na história, sendo 12 vitórias do Alviverde, nove empate e somente dois triunfos para o América.

Jogando em Minas, são seis resultados positivos para o Palmeiras, cinco empates e uma vitória para o time mandante.

A única vez que o América conseguiu vencer o Palestra no Independência foi no último confronto entre ambos. Na temporada passada, pela 24ª rodada do Brasileirão, o Coelho fez 2 a 1, com gols de Patric e Ademir.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.