Provável escalação do Palmeiras contra o Boca Juniors chama atenção
Nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors, no Allianz Parque, pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Para o jogo decisivo, o Verdão, que precisa melhorar de desempenho, poderá ter mudanças em relação ao time que atuou na ida.
Segundo informação do ge, o técnico Abel Ferreira estuda a possibilidade de mandar Endrick ou Luis Guilherme a campo. As Crias da Academia foram os grandes destaques da equipe reserva que jogou no último fim de semana pelo Brasileirão e vêm pedindo passagem.
Caso algum dos garotos seja escolhido entre os onze iniciais, Mayke deverá deixar a ponta e voltar para a lateral-direita, fazendo com que Marcos Rocha vá para o banco. Essa mudança pode acontecer, principalmente, se o atacante for a escolha. Se a preferência for por Luis, quem também pode perder lugar é Artur.
Desta forma, uma provável escalação do Verde para o duelo de amanhã tem: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Endrick ou Luis Guilherme), Artur e Rony.
Palmeiras busca melhora para superar o Boca e avançar para a final da Liberta
Nos últimos sete jogos da temporada, nos quais não teve Dudu, o Palestra balançou as redes adversárias apenas três vezes. O time passa por um momento complicado ofensivamente sem o camisa 7 e vem apresentando dificuldades nas criações das jogadas.
Para alcançar sua terceira final de Liberta em quatro anos, o Alviverde precisa melhorar o desempenho no ataque. Uma vitória simples coloca o clube na final do dia 4 de novembro, no Maracanã. Já um novo empate leva a eliminatória para os pênaltis.
Comentários estão fechados.