Proposta de R$ 85 milhões chegou ao Palmeiras por Rony
Não é novidade para o torcedor do Palmeiras que Rony é alvo constante de sondagens e propostas de times estrangeiros. Na última janela de transferências, por exemplo, quatro equipes do mercado árabe demonstraram interesse em tirar o atacante do Verdão.
Antes da Arábia Saudita tentar levá-lo embora, o camisa 10 chegou a ser alvo de uma oferta do Qatar que girava em torno de R$ 85 milhões. O Alviverde, porém, recusou a investida e rechaçou qualquer possibilidade de perder uma das principais peças do elenco.
Quem bateu o pé e pediu a permanência do atleta junto a diretoria em todas as oportunidades de saída foi o técnico Abel Ferreira. O jogador é um dos homens de confiança do comandante palmeirense, que o vê como uma peça fundamental da equipe por conta de sua dedicação e aplicação tática.
Embora hoje seja reserva, Ronielson ainda se mantém relevante no plantel. Na atual temporada, ele é o segundo jogador do Verde que soma o maior número de participações em gols. São 14 tentos e sete assistências em 57 jogos disputados.
Rony não garante permanência no Palmeiras
Em entrevista à CNN, o Rústico negou que tenha recebido propostas recentemente. Porém, não descartou uma saída e afirmou que tudo acontece no seu tempo. Por agora, o atacante está focado na disputa do Brasileirão e na possibilidade de conquistar mais um título com o manto palestrino.
“As coisas acontecem no momento certo, e se tiver que ser, vai acontecer. Tudo no tempo de Deus. Vamos deixar acontecer. O foco agora é muito mais em coisas grandes que todos vocês sabem que é a disputa do Brasileiro”, declarou o camisa 10.
Comentários estão fechados.