Proposta de R$ 370 milhões obriga Palmeiras a liberar Raphael Veiga

Grande nome da importante vitória do Palmeiras pelo placar de 5 a 3 sobre o Juventude no último final de semana, o meia Raphael Veiga voltou a ser assunto nos bastidores palmeirenses nos últimos dias. Isto porque, segundo informações do portal GOAL, clubes de Espanha, Inglaterra e Itália realizaram sondagens pelo jogador.

Ainda de acordo com o veículo, a diretoria comandada pela presidente Leila Pereira não fecha as portas para uma possível negociação, mas só aceita vender o meia após a disputa do Super Mundial de Clubes de 2025. O torneio, que será disputado entre junho e julho nos Estados Unidos, é uma grande obsessão do clube.

Com contrato válido até dezembro de 2026, Veiga tem multa rescisória estipulada em incríveis 60 milhões de euros (R$ 369,4 milhões na cotação atual). Tal valor deixa a direção tranquila quanto a não perdê-lo na próxima janela. Ídolo da torcida, o meia tem 85% de seus direitos econômicos vinculados ao Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado pelo Coritiba, Veiga chegou ao Allianz Parque na temporada de 2017. Desde então, ele acumula 98 gols e 42 assistências em 315 partidas disputadas. Ao todo, foram incríveis 11 títulos conquistados no período, com destaque para duas Copas Libertadores da América, dois Brasileirões e uma Copa do Brasil.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.