Proposta de R$ 370 milhões obriga Palmeiras a liberar Raphael Veiga
Grande nome da importante vitória do Palmeiras pelo placar de 5 a 3 sobre o Juventude no último final de semana, o meia Raphael Veiga voltou a ser assunto nos bastidores palmeirenses nos últimos dias. Isto porque, segundo informações do portal GOAL, clubes de Espanha, Inglaterra e Itália realizaram sondagens pelo jogador.
Ainda de acordo com o veículo, a diretoria comandada pela presidente Leila Pereira não fecha as portas para uma possível negociação, mas só aceita vender o meia após a disputa do Super Mundial de Clubes de 2025. O torneio, que será disputado entre junho e julho nos Estados Unidos, é uma grande obsessão do clube.
Com contrato válido até dezembro de 2026, Veiga tem multa rescisória estipulada em incríveis 60 milhões de euros (R$ 369,4 milhões na cotação atual). Tal valor deixa a direção tranquila quanto a não perdê-lo na próxima janela. Ídolo da torcida, o meia tem 85% de seus direitos econômicos vinculados ao Palmeiras.
Revelado pelo Coritiba, Veiga chegou ao Allianz Parque na temporada de 2017. Desde então, ele acumula 98 gols e 42 assistências em 315 partidas disputadas. Ao todo, foram incríveis 11 títulos conquistados no período, com destaque para duas Copas Libertadores da América, dois Brasileirões e uma Copa do Brasil.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.