Pronto para assinar de graça, Thomas Müller escolhe só 3 times do Brasil

Thomas Müller vive seus últimos momentos como jogador do Bayern de Munique. Aos 35 anos de idade, o veterano anunciou que deixará o clube após a disputa do Super Mundial, nos Estados Unidos. Livre no mercado da bola, poderá definir os próximos passos da carreira. E, quem sabe, não pinte no futebol brasileiro.

Assim como os companheiros de seleção, o atacante criou uma certa identificação com os brasileiros durante a disputa da Copa do Mundo de 2014. Os alemães fizeram um centro de treinamento na Bahia, onde ficaram instalados durante boa parte do torneio que conquistaram ao bater a Argentina na final.

Em entrevista concedida ao BTS, do Canal Desimpedidos, o atleta revelou que conhecia três agremiações ‘brazucas’, que, naturalmente, estariam em sua lista caso optasse por retornar e se aventurar nos gramados daqui. “Eu conheço o Grêmio, São Paulo e Santos, são os três que surgem na mente“, disse na ocasião.

Müller dedicou 25 anos de sua vida ao Bayern. E, se dependesse dele, seria assim até pendurar as chuteiras. Mas, diante da contenção de gastos que o clube alemão busca para a próxima temporada europeia, as partes acertaram uma extensão contratual apenas até a disputa do Super Mundial.

Thomas Müller é uma lenda do Bayern de Munique

Cria das categorias de base do clube, Müller se tornou uma lenda. Ele se despedirá simplesmente como o recordista de jogos e de títulos conquistados vestindo a camisa da equipe bávara. São 742 partidas e 33 títulos até o momento.

Com o restante da jornada atual a ser disputado, tanto o número de jogos quanto a quantidade de troféu podem ser ampliados.

Comentários estão fechados.