Promessa do Palmeiras sofre lesão grave e abandona a temporada
O Palmeiras se notabilizou pelas grandes revelações nos últimos anos, com Endrick como a mais valiosa até o momento, mas não só. Ainda há possibilidades de outras promessas surgirem como Estevão, que é visto pelo empresário André Cury acima do atacante camisa 9 do Verdão, e, também, já tem craques longe de São Paulo.
O jovem de 19 anos Giovani é um deles. O ponta-direita subiu ao profissional como uma ótima solução à posição depois da saída do meia Gustavo Scarpa. As primeiras atuações do jogador, inclusive, encheram a confiança da torcida do Palmeiras, porém, o tempo foi cruel. Giovani deixou de render e perdeu espaço com Abel Ferreira até ser vendido ao Al-Saad, do Catar. Os valores giraram em torno de R$ 47 milhões.
Lesão grave
A chance de jogar em um futebol em ascensão com a chegada de grandes estrelas como Cristiano Ronaldo fez Giovani se interessar em visitar o mundo árabe tão cedo. O sonho se transformou em pesadelo logo no primeiro minuto de Al-Saad.
O atacante ex-Palmeiras sofreu uma grave lesão na jogada inicial pelo clube catari e está fora da temporada. O anúncio, feito pelo perfil oficial do Al-Saad, apontou uma lesão ligamentar, além de complicações na cartilagem.
Rumo ao Tri
O Brasileirão Sub-20 voltou depois de alguns meses parado pelas Quartas de Final. O Palmeiras, atual campeão, entrou em campo diante do Botafogo, no Nilton Santos, e arrancou um ótimo resultado no Rio de Janeiro: 3 a 3.
O Verdão chegou a ficar atrás do placar em duas oportunidades, só que não desistiu e chegou ao empate a partir de Allan, Pedro Lima e Ian. A decisão é na próxima terça-feira, a partir das 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Comentários estão fechados.