Problemas internos do Palmeiras viram caso juridico

Ausentes do jogo do Palmeiras contra o Corinthians no último fim de semana por questões disciplinares, as zagueiras Agustina e Thais não treinaram com as companheiras na última segunda-feira (12). Ambas têm futuro incerto no clube.

De acordo com o repórter Felipe Brisola, durante a transmissão do ‘SporTV’,  Agustina foi cortada do Dérbi por uma questão disciplinar. A jogadora teria tido uma reação desproporcional por não ter sido a capitã no último jogo. Em solidariedade à argentina, Thaís teria se negado a entrar em campo.

Diante disso, a diretoria alviverde resolveu entregar o caso para análise do departamento jurídico. Até o momento, nenhuma informação a respeito foi divulgada.

Os desfalques das jogadoras foram sentidos pelo time que, diante da dificuldade de reverter o placar do duelo de ida, ainda viu as rivais aplicarem um 4 a 0 em pleno Allianz Parque e avançarem à final do Brasileirão Feminino com um placar agregado de 6 a 1 na eliminatória.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Problemas de disciplina não são novidade no Palmeiras

As questões disciplinares são um problema na equipe de futebol feminino do Verdão. Quando deixou o comando do time, em julho, o técnico Tulio Hoffmann trouxe a público a dificuldade de lidar com algumas jogadoras e a falta de ambição do clube na modalidade.

Nesta temporada, as Palestrinas ainda têm pela frente as disputas do Campeonato Paulista e da Libertadores, duas conquistas para serem buscadas.

O próximo compromisso será na quinta-feira (15), às 17h (horário de Brasília), contra o São José, fora de casa, em partida válida pelo Paulistão Feminino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.