Problemão: Murilo fora do Palmeiras após decisão da CBF
A comissão técnica do Palmeiras, liderada pelo português Abel Ferreira, terá um problema a resolver para o duelo contra o Goiás nesta sexta-feira (15), às 21h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso no clássico contra o Corinthians, o zagueiro Murilo terá que cumprir suspensão automática e será desfalque na partida do Allianz Parque, em São Paulo.
No empate por 0 a 0 com o Corinthians, Murilo foi advertido com dois cartões amarelos em sequência por reclamar com o árbitro do jogo, Anderson Daronco, e agora não vai poder entrar em campo contra o Goiás. Na súmua oficial da partida, o juiz detalhou o motivo de ter expulsado o zagueiro do Palmeiras.
“Após ser advertido com cartão amarelo por reclamar contra as decisões da arbitragem, o mesmo foi expulso pela 2ª advertência por continuar reclamando de forma persistente e dizendo as seguintes palavras ‘você esta de sacanagem, você esta de sacanagem”, escreveu Anderson Daronco.
Palmeiras terá o desfalque de Murilo contra o Goiás no Brasileirão
Com a suspensão de Murilo, a tendência é que o técnico Abel Ferreira escale o zagueiro Luan para formar dupla de zaga com o paraguaio Gustavo Gómez, capitão do time. Quem também pode ser escalado é o jovem Naves, revelado nas categorias de base, mas o defensor corre por fora na disputa.
“O Daronco passou um pouco do ponto com a expulsão do Murilo. O Murilo não fez nada para ser expulso, questionou a falta. É normal, era falta duvidosa. Às vezes ele (Daronco) dá, às vezes não. Para mostrar a autoridade, que ele gosta de se impor, precisou dar o cartão. Jogo estava tranquilo para a arbitragem”, avaliou o goleiro Weverton após o clássico.
Comentários estão fechados.