Problemão: Gabriel Menino está fora do Palmeiras
p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115%; background: transparent }Gabriel Menino está fora do próximo compromisso do Palmeiras pela Copa Libertadores da América. O volante levou o terceiro cartão amarelo na partida de ida contra o Deportivo Pereira, na Colômbia, e não está à disposição do técnico Abel Ferreira para o duelo de volta, que acontece na quarta-feira (30).
O camisa 25 foi pendurado para confronto realizado na cidade de Pereira. Já com a boa parte da vantagem construída pelo time no marcador, foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo. Antes disso acontecer, demorou para sair de campo e acabou advertido pelo árbitro Facundo Tello com o terceiro amarelo, que o obriga a cumprir suspensão automática.
Na Colômbia, o Verde passou por cima dos donos da casa e goleou de forma impiedosa: 4 a 0, com gols de Raphael Veiga, Marcos Rocha, Mayke e Rony. Com o resultado elástico, o time joga pelo empate e por uma derrota de até três gols de diferença para se classificar para as semifinais.
O Alviverde recebe o Deportivo no Allianz Parque, na quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Liberta. Quem passar dessa eliminatória enfrenta o vencedor de Racing x Boca Juniors, que fazem o outro embate do chaveamento.
Gabriel Menino tem substituto praticamente certo
Ao que tudo indica, quem deverá substituir Menino será Richard Ríos. O colombiano é uma espécie de 12º jogador sob o comando de Abel e é a primeira opção do elenco para a posição de segundo volante.
O camisa 27, inclusive, atuou na vitória sobre o Vasco, no último fim de semana, substituindo Zé Rafael na equipe titular. Além da necessidade, também esteve em campo visando ganhar ritmo de jogo para estar entre os onze iniciais na peleja da competição continental.
Comentários estão fechados.