Primeiro reforço da nova janela de transferências se une ao Palmeiras
Novo reforço do Palmeiras já foi integrado ao elenco e está fazendo parte do dia a dia do clube junto aos novos companheiros. O jogador em questão é o meia-atacante Rômulo, contratado junto ao Novorizontino, na primeira janela de transferências da temporada.
Após o Verdão superar a equipe de Novo Horizonte na semifinal do Campeonato Paulista, o jovem de 22 anos de idade finalmente se transferiu em definitivo. No último sábado (30), ele se apresentou na Academia de Futebol e fez as primeiras atividades como atleta alviverde usando a estrutura do clube.
Mesmo sem poder vestir o manto palestrino no Paulistão, uma vez que o regulamento da competição não permite, o meia acompanhou a delegação palmeirense no clássico contra o Santos, na tarde de ontem (31), na Vila Belmiro. O Verde perdeu por 1 a 0, saiu atrás na decisão e precisará reverter o placar em casa para ficar com o caneco.
O Palestra aguarda a rescisão contratual de Rômulo com o Novorizontino para inscrevê-lo na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. O clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador promissor e firmou contrato até o fim de 2028 com o profissional que se destacou na disputa do Paulistão.
Palmeiras contratou potencial substituto de Raphael Veiga
A princípio, Rômulo chega ao Verde para ser mais uma opção para atuar no meio de campo do time treinado por Abel Ferreira. Versátil, ele não se limita apenas a função de meia, sua posição de origem, e pode atuar, também, pelos lados do campo e como segundo volante.
O jovem, que tem potencial, mas precisa evoluir em alguns fundamentos e fisicamente, tende a ser uma alternativa a Raphael Veiga devido a semelhança com o jogo do camisa 23 palmeirense.
Comentários estão fechados.