Presidente do Palmeiras não quer nem saber e viaja para cobrar a CBF
Na última segunda-feira (3), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, participou de reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A mandatária se encontrou com a Comissão de Arbitragem da entidade, chefiada pelo ex-árbitro Wilson Luiz Seneme, para tratar dos últimos erros desfavoráveis ao clube em campo.
Segundo as informações do ‘ge’, a conversa de Leila com os representantes da arbitragem da CBF durou aproximadamente uma hora e meia. A resolução do encontro, por parte da presidente, foi considerada positiva.
Antes de comparecer presencialmente na sede da entidade, a mandatária havia encaminhado um documento contestando as decisões da equipe de arbitragem, incluindo do VAR, na partida contra o Atlético-MG, realizada no último dia 28, pelo Campeonato Brasileiro.
O Alviverde questiona as marcações de Marcelo de Lima Henrique, responsável pelo apito no duelo diante do Galo, e do árbitro de vídeo Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Na ocasião, um pênalti em Atuesta não foi marcado e o segundo gol do Alviverde, no fim do jogo, foi mal anulado.
Palmeiras retornou à CBF
Esta não foi a primeira vez que Leila precisou comparecer à sede oficial da entidade máxima do futebol brasileiro para reunir-se com a Comissão de Arbitragem.
Em julho, a mandatária esteve na CBF para tratar sobre um erro no protocolo do VAR, na partida contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que culminou na eliminação do Verdão do torneio.
Na oportunidade, Seneme, chefe da arbitragem, pediu desculpas formais pelas falhas e prometeu melhorias no trabalho da arbitragem brasileira.
Comentários estão fechados.