Presidente do Inter está morrendo de dor de cotovelo do Palmeiras
O presidente do Internacional deu uma alfinetada no Palmeiras. Reeleito há pouco tempo, Alessandro Barcellos revelou que tinha a palavra do atacante Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, para atuar no Beira-Rio em 2024. Contudo, o Verdão atravessou o negócio e, na visão do mandatário, ofereceu um dinheiro maior do que a transação pedia para fechar com o jogador.
“Recentemente teve o Bruno Rodrigues, que estava apalavrado conosco. Chegou a valores que, respeitando o Palmeiras que fechou, são significativamente elevados para o tipo de negócio. Infelizmente, não tivemos a palavra mantida”, iniciou o presidente colorado.
Barcellos não gostou nada da postura da diretoria palestrina. Para ele, esse tipo de ação inflaciona o mercado e acaba prejudicando os clubes de uma forma geral, que passam a ter que pagar mais do que o condizente para fechar com os atletas.
“Eu acho que tem gente gastando muito e errado. Mas isso é um problema de cada um, não do Inter. Isso inflaciona o mercado. Você tem um acerto, que está caminhando bem, e daqui a pouco alguém vem de uma forma fora do parâmetro mínimo. Dobrando. Isso prejudica”, completou o mandatário.
Palmeiras venceu a concorrência e fechou com reforço
Além do time gaúcho, havia outros interessados em Bruno. Destaque da Raposa na última temporada, o atacante despertava o desejo de equipes como, por exemplo, Fluminense e Bahia, que visam fortalecer os seus plantéis para a disputa da jornada que está por vir.
Os concorrentes, no entanto, não contavam com o surgimento do Alviverde. O atual bicampeão brasileiro adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador e assinou com o profissional até o final de 2028.
Comentários estão fechados.