Presidente do Fortaleza se pronuncia sobre venda de Caio Alexandre ao Palmeiras
Diante do interesse do Palmeiras em Caio Alexandre, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre a possibilidade de vender o jogador ao Verdão. O mandatário afirmou que o clube irá adquirir em definitivo o volante que está emprestado pelo Vancouver Whitecaps, da MLS, e que para tirá-lo será preciso tratar diretamente com o Tricolor cearense.
“O Fortaleza tem um contrato com o Vancouver. O valor para a compra é de dois milhões e meio de dólares. Nós já pagamos 300 mil dólares. Ele cumpriu a meta em 2023, então nós temos a obrigação de compra contratual, já sinalizada para o Vancouver”, iniciou o cartola.
Por conta dessa obrigatoriedade, Paz garantiu que o meio-campista será atleta do Leão do Pici no ano que vem, agora de forma definitiva. Contudo, não descartou as chances de liberá-lo após a transferência, deixando claro apenas que quem quiser contratá-lo terá que se acertar com o clube.
“Em dezembro pagaremos mais 500 mil dólares e o restante em parcelas sucessivas. Estamos tranquilos quanto a isso, é informação do futebol, acontece. O Caio Alexandre vai ser do Fortaleza. E aí qualquer clube que queira contar com o Caio nos procura depois se for o caso”, completou.
Destaque do Fortaleza é alvo do Verdão
A informação de que Caio está na mira do Verde foi divulgada primeiramente pelo ex-goleiro e atual comentarista Velloso, ídolo palestrino. O Maior Campeão do Brasil pretende fazer algumas movimentações na próxima janela para fortalecer o elenco do técnico Abel Ferreira.
O volante tricolor é um dos destaques da equipe de Juan Pablo Vojvoda, que está na final da Copa Sul-Americana. Em 55 partidas disputadas, marcou cinco gols e distribuiu seis assistências. Versátil, pode fazer mais de uma função no meio de campo, algo que agrada muito o comandante palmeirense.
Comentários estão fechados.