Presidente do Fortaleza sai da casinha e joga no ventilador sobre pênalti pro Palmeiras
A polêmica no futebol é algo que sempre desperta emoções intensas nos torcedores e dirigentes, e o jogo entre Palmeiras e Fortaleza não foi exceção.
Desde o início da partida, um lance controverso ganhou destaque e gerou uma onda de revolta tanto nas redes sociais quanto nos bastidores do clube cearense.
O pênalti marcado logo nos primeiros minutos do confronto desencadeou uma série de reações negativas, e o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, não se conteve, desabafando publicamente nas mídias digitais. Para ele, o episódio foi considerado “imperdoável”.
Marcelo Paz do Fortaleza comenta sobre pênalti pro Palmeiras
“Tem coisas que por mais que se tente, não dá para entender. Por que o árbitro demora um tempo para marcar o pênalti inexistente? Pq o VAR não chama para ver? Jogadores, torcedores do Palmeiras, comentaristas diversos de arbitragem dizem que não foi pênalti”.
“Está todo mundo errado e só árbitro e VAR certos? Mais um erro, mais uma vez na Copa do Brasil, estranho! Estávamos invictos há 13 jogos, a derrota veio, mas esse erro é imperdoável, porque é totalmente evitável. Árbitro em cima do lance e VAR com várias câmeras e não chama. Segue o baile, vamos nos manter na linha reta pelo bem do futebol, como tem que ser”, publicou.
Próximos jogos
A sequência de invencibilidade do Fortaleza chegou ao fim após 13 jogos sem derrotas. A equipe enfrentou o Palmeiras em um confronto acirrado, e agora terá que se preparar para o jogo de volta, marcado somente para o dia 31 de maio, na Arena Castelão, às 19h.
Esse intervalo de tempo proporcionará ao Tricolor do Pici a oportunidade de revisar estratégias, corrigir erros e se reorganizar para buscar a reversão do placar.
No entanto, antes do duelo decisivo contra o Palmeiras, o Fortaleza tem um compromisso importante pela Série A do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, dia 20, a equipe enfrenta o América-MG no Estádio Independência, às 18h30.
Comentários estão fechados.