Presidente do Fluminense define sobre ida de Jhon Arias ao Palmeiras
A segunda-feira (16) foi agitada nos bastidores do Fluminense. Após se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada da competição, o Tricolor das Laranjeiras iniciou o seu planejamento para a próxima temporada com dispensas, renovações e um curioso “recado” do presidente Mário Bittencourt.
O mandatário conceceu entrevista coletiva no CT Carlos Castilho e revelou que o clube permanecerá com o técnico Mano Menezes para 2025 e que não renovará o vínculo do experiente Felipe Melo, ídolo do Palmeiras. Por fim, Mário deixou claro que não pretende negociar o atacante Jhon Arias com rivais do futebol brasileiro.
“O que temos de acerto é que estaremos abertos a propostas que sejam boas para ele. Pro Brasil eu não vendo, ele sabe disso. Oferecemos uma proposta de quatro anos e que segue de pé, caso ele mude de ideia. Não olhamos para ele como moeda de troca ou alguém para fazer dinheiro. É ídolo do clube”, iniciou o dirigente.
Ele ainda concluiu: “Ele tem o sonho de morar fora do Brasil, criar a filha fora do Brasil. Tenho certeza que um dia voltará para cá. Possivelmente vai sair, mas temos contrato até agosto de 2026”. Campeão da Libertadores de 2023 pelo Fluminense, Jhon Arias é apontado como desejo de clubes como Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro.
Sem avançar nas tratativas pelo colombiano, o Palmeiras se adiantou e acertou a contratação de Facundo Torres, do Orlando City. Para tornar o uruguaio o seu primeiro reforço para 2025, ano em que disputará o Super Mundial de Clubes da FIFA, o Verdão não se importou em pagar R$ 71,9 milhões aos norte-americanos.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.