Presidente da Ponte Preta bate o martelo sobre saída de Léo Naldi

Nada de Wendel, Matheus Henrique, Wallace ou Aníbal Moreno… O nome mais provável de chegar ao Palmeiras como alternativa à saída do jovem Danilo, em Janeiro, é Léo Naldi. Isso mesmo! O volante de 21 anos atua na Ponte Preta e teve grande impacto nas últimas temporadas do clube de Campinas.

“ATENÇÃO TORCEDOR PALMEIRENSE! Apuração com o craque Diego Firmino. Léo Naldi, jogador da Ponte Preta, está MUITO próximo de ser jogador do Palmeiras! Transferência em Definitivo! 8 Milhões de Reais, por 80%. A Ponte Preta manterá 20%”, publicou o comentarista Diego Floriano em sua conta no Twitter.

“Pouco provável”

As notícias, porém, não são como parecem. O próprio Presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, desmentiu que tenha uma proposta do Palmeiras na mesa e, inclusive, amenizou os boatos. “Ainda não há uma proposta oficial, o Palmeiras fez apenas sondagens até agora. Na minha visão, eu acho que essa negociação seja pouco provável ainda nesta janela de transferências.”

O meio-campista da Ponte Preta subiu ao profissional no ano de 2020 e, logo em seguida, assumiu a titularidade absoluta, independente da constante troca de treinador. Léo Naldi soma 103 partidas com a camisa alvinegra e já anotou oito gols. A torcida do Palmeiras, obviamente, esperava um reforço de maior renome no cenário nacional e internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adeus?

O problema é a diretoria. O dirigente Anderson Barros, assim como a Presidente Leila Pereira, não abre mão da política conservadora no mercado e segue sem dar alegria aos torcedores, mas não só. De acordo com Jorge Nicola, até alguns conselheiros do Palmeiras perderam a paciência com Barros.

O jornalista não apurou detalhes sobre uma possível demissão, só que a pressão existe. A torcida do Palmeiras pede o retorno de Alexandre Mattos. O CEO do Athletico já respondeu as mensagens de alguns palmeirenses nas redes sociais e confirmou a volta: “Um dia.”

Comentários estão fechados.