Presidente do Corinthians paga mico ao sonhar com CR7

0

Nesta terça-feira (2), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, viralizou na internet nas páginas de futebol por uma declaração um tanto quanto sonhadora. Em entrevista ao podcast ‘Ulisses Cast’, do narrador Ulisses Costa, o mandatário do time de Itaquera revelou que deseja contratar Cristiano Ronaldo.

“É verdade (sobre o desejo de contratar Cristiano Ronaldo). É um sonho grande, meu! É Corinthians! Me sinto na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians. Se vai conseguir ou não… Não tentei e nem sondei, mas ficamos de olho. De repente, o cara quer jogar no Brasil, disse Duílio Monteiro Alves.

Além de CR7, Duílio disse que o clube do Parque São Jorge poderia ter feito uma tentativa para contratar Luis Suárez. Ex-Barcelona e Atlético de Madrid, o centroavante uruguaio estava livre no mercado. Porém, não era prioridade para o time, que preferiu assinar com Yuri Alberto.

Corinthians x Palmeiras: Dérbi decisivo pelo Brasileirão

No próximo dia 13, os rivais disputarão mais um Dérbi na história. O duelo, válido pela 22ª rodada, poderá marcar uma disparada do Verdão na liderança ou uma aproximação do time corintiano na briga pela taça.

No 1º turno, em jogo da 3ª rodada, realizado na Arena Barueri, o Alviverde venceu por 3 a 0, com gols de Gustavo Gómez, Rony e Dudu, e poderia ter aplicado uma goleada histórica.

Antes do clássico, os comandados de Abel Ferreira têm o Goiás pela frente, na 21ª rodada, no Allianz Parque. Enquanto a equipe de Vítor Pereira vai à Santa Catarina enfrentar o Avaí.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.