Presidente do Athletico-PR provoca o Palmeiras “É uma piada”

0

Nesta segunda-feira (27), as declarações de Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, ganharam grande repercussão. Na coletiva de apresentação do volante Fernandinho, o mandatário do clube paranaense aproveitou para polemizar em cima de grandes times do Brasil, dentre eles o Palmeiras.

“Quem mantém um teto alto é o Palmeiras pela mecenas que tem. A Leila quer ser campeã do mundo porque é uma piada, é um meme. O Palmeiras não é campeão do mundo (risos) e ela quer quebrar isso”, disparou o presidente da equipe paranaense.

Decerto que o mandatário do time Rubro-Negro desconhece a história do futebol do próprio país. Caso contrário, saberia da importância do título não só para os palmeirenses, mas para os brasileiros igualmente.

Enquanto isso, o Verdão segue vencendo campeonatos. Na última década, o Alviverde, ao lado do Flamengo, foi o clube que mais faturou os principais títulos: 2x Brasileirão (2016, 2018), 3x Copa do Brasil (2012, 2015, 2020), 1x Libertadores (2020). Na década atual, outra taça da Liberta já foi adicionada à sala de troféus.

Presidente do Athletico-PR não se deu por satisfeito

Depois de atacar rivais com declarações pretensiosas, Mario Celso Petraglia afirmou que seu clube possui o maior projeto esportivo do país.

“Não há projeto maior que o nosso. Absolutamente não há. E vocês verão isso se a gente tiver a competência de realizar o que está projetado. Vocês verão realmente que não é uma falácia o que estou dizendo, é uma realidade dos fatos. Porque nós nos preparamos para isso, ajudamos na mudança das leis, da SAF, do mandante…”, disse Petraglia.

Os projetos inferiores, no entanto, seguem conquistando os títulos grandes.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.