Pouca gente sabe: Kaká se casou virgem
Ídolo histórico da Seleção Brasileira, Kaká se tornou referência para muitos jovens que sonhavam em seguir no ramo do futebol, e ainda hoje, é citado positivamente por sua grandiosa carreira. Sua vida pessoal também era um tema a ser debatido, e especialmente na temporada de 2007, um assunto curioso chamou a atenção dos fãs que acompanhavam a sua trajetória.
Naquele ano, Kaká falou abertamente sobre sua decisão de se casar virgem em uma entrevista para a revista “Vanity Fair”, cuja edição se desdobrava na Europa. “Minha mulher e eu quisemos chegar virgens ao matrimônio. A Bíblia ensina que o verdadeiro amor só se alcança com a união do casamento, um laço de sangue no qual a mulher perde a virgindade”, disse o jogador.
Mesmo assim, Kaká, que é evangélico, reconhece que manter a castidade foi um desafio. “Sou um jovem normal. Não foi fácil chegar ao casamento sem nunca ter estado com uma mulher. Eu e Caroline nos beijávamos e o desejo existia. Mas soubemos nos conter. Se hoje a nossa vida é tão bela, creio que é porque soubemos esperar a hora”, ressaltou.
Kaká tinha acordo com Caroline
Kaká tinha 19 anos quando conheceu Caroline, que na época tinha 15. Nos últimos dois anos de namoro, ele morava em Milão e ela em São Paulo. Para manter o relacionamento forte, fizeram um pacto: “Ambos estávamos livres para sair com os amigos, mas à meia-noite deveríamos voltar para casa e telefonar um para o outro,” conta o jogador.
Kaká também compartilhou que, apesar da distância e dos desafios, a decisão de esperar fortaleceu seu vínculo com Caroline. Ele acredita que a paciência e a fé foram fundamentais para construir uma base sólida em seu relacionamento. A história é desconhecida por muitos torcedores, no entanto, a vida pessoal do ex-jogador sempre gerou curiosidade.
Comentários estão fechados.