Possível substituto de Danilo no Palmeiras exige salário milionário pra vir pro Brasil
Um dos alvos do Palmeiras no início da janela de transferências, o volante Jean Lucas, do Monaco, da França, exigiu um salário astronômico para retornar ao futebol brasileiro. O jogador estava em tratativas com o Santos, que desistiu de sua contratação diante dos altos valores envolvidos na negociação.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o meio-campista pediu nada menos que R$ 1 milhão para jogar na Vila Belmiro, por onde ele atuou brevemente antes de rumar para a Europa. O Peixe descartou prontamente pagar a quantia.
Jean chegou a conversar com o Verdão quando Danilo estava para ser vendido. Como o Monaco estava interessado na Cria da Academia, a possibilidade do atleta ser envolvido na transferência foi cogitada. Contudo, a negociação não foi para frente.
O volante de 24 anos não conseguiu se firmar no futebol francês e, por isso, estaria disposto a voltar para o Brasil. Na atual temporada, ele disputou apenas 10 partidas, sendo a última delas na reta final do ano passado.
Palmeiras segue em busca de um volante
Além de Jean, outros nomes também foram especulados e Andrey Santos, que atualmente está no Vasco, chegou a negociar com o clube por empréstimo, mas não deu certo.
Desta forma, o Verdão segue de olho no mercado a procura de um primeiro volante para o lugar de Danilo. Um reforço para a posição é um pedido do técnico Abel Ferreira e a contratação é vista como essencial.
Nas últimas semanas, o Alviverde foi atrás de Allan, do Atlético-MG. Apesar da aquisição não estar descartada, ela é considerada difícil, uma vez que o Galo resiste quanto a liberar o atleta para um rival direto.
Comentários estão fechados.